Renato justifica péssimo desempenho pós mundial: “não tivemos folga”

Publicado:

O São Paulo triunfou sobre o Fluminense com um expressivo 3 a 1 neste domingo, destacando a crescente preocupação da equipe carioca, que já acumula quatro partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Este cenário alarmante converteu o Fluminense na equipe com a pior performance entre os clubes brasileiros que participaram da recente Copa do Mundo de Clubes.

Renato Gaúcho, em uma tentativa de explicar o desempenho do time após a competição internacional, afirmou que a falta de folga foi um fator determinante para os resultados insatisfatórios. Ele observou que, enquanto as outras equipes desfrutaram de férias e tiveram a oportunidade de fazer uma pré-temporada, o Fluminense não teve um único dia de descanso. “Todo mundo teve férias, e o Fluminense não teve folga,” lamentou o treinador.

O desafio não foi fácil. Desde o regresso dos Estados Unidos, o Fluminense enfrentou adversários de peso como Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras, todos situados nas primeiras posições do campeonato, além do próprio São Paulo. Infelizmente, a equipe sucumbiu em todos esses confrontos, resultando em uma queda na tabela de classificação.

Olhando à frente, o desafio é recuperar-se e encontrar um caminho sólido em busca de vitórias. Qual a sua opinião sobre a situação do Fluminense? Você acredita que a falta de folgas realmente afetou o desempenho da equipe? Compartilhe seus pensamentos nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Senado aprova e vai à sanção presidencial o projeto que endurece as penas para crimes sexuais contra vulneráveis

O Senado Federal aprovou nesta terça-feira (11) um importante projeto que visa aumentar as penas para crimes sexuais contra vulneráveis. De autoria da...

Kanye West procura novo local para show em São Paulo após veto da Prefeitura

Após a Prefeitura de São Paulo vetar a apresentação de Kanye West, também conhecido como Ye, no Autódromo de...