CBF decide manter árbitro de vídeo no Dérbi entre Palmeiras e Corinthians

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em uma decisão recente, a CBF confirmou a presença do árbitro Caio Max Augusto Vieira como VAR no aguardado clássico entre Palmeiras e Corinthians, programado para esta quarta-feira (6) no Allianz Parque. Apesar de uma solicitação do Corinthians, que buscava a troca do árbitro devido a um comentário polêmico feito por Caio Max em uma live, a entidade alegou que a mensagem atribuída a ele não era verdadeira.

O incidente ocorreu no decorrer de julho de 2024, quando o árbitro teria mencionado que o “Timão tem que se f*”. A Comissão de Arbitragem da CBF, no entanto, se manifestou, afirmando que a conta responsável pelo comentário não pertencia a Caio Max, caracterizando a situação como uma fake news. Portanto, a Confederação acredita que não há motivos válidos para alterar a escalação.

A decisão gerou discussões intensas entre torcedores, especialmente considerando que Caio Max já atuou em duas partidas do Corinthians este ano, incluindo uma vitória contra o Santos e um empate contra o Vitória, ambos no Campeonato Brasileiro.

Essa polêmica, que sacudiu as redes sociais e fervilhou as discussões entre as torcidas, promete adicionar uma camada extra de emoção ao clássico. E você, o que acha dessa decisão da CBF? Compartilhe suas opiniões!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia confirma empréstimo de Kayky ao Internacional; veja detalhes do acordo

O Esporte Clube Bahia oficializou nesta quarta-feira (11) a transferência por empréstimo do atacante Kayky ao Internacional. O vínculo vai até o fim...

Juba marca golaço, Bahia vence o Vasco e entra no G4 do Brasileirão

Em duelo pela terceira rodada do Brasileirão, o Bahia venceu o Vasco da Gama por 1 a 0 em São Januário, com Luciano...

João Fonseca é eliminado na estreia no ATP 250 de Buenos Aires

João Fonseca, brasileiro de 19 anos e número 33 do mundo, estreou com derrota no ATP 250 de Buenos Aires, após ter conquistado...