A técnica da seleção feminina sub-17, Simone Jatobá, afirmou que o Brasil precisa manter a concentração e o ritmo nos seus próximos jogos no quadrangular final do Campeonato Sul-Americano para alcançar a classificação para a Copa do Mundo.
A declaração foi dada após a vitória de 8 a 0 sobre o Chile, no último domingo, 13, no estádio Charrua, em Montevidéu (Uruguai), no primeiro compromisso pela fase final da competição.>>Acompanhe as principais noticias do mundo do esporte
???Precisamos trabalhar muito ainda. Os próximos jogos serão decisivos, porque os adversários sempre atuam com uma força muito grande contra o Brasil. Precisamos manter o nosso jogo, concentração e ritmo, é isso que vai fazer a diferença. Nós treinamos bem, estamos preparadas e futebol elas têm, então é isso que vai fazer a diferença???, declarou Simone.
O próximo compromisso da seleção brasileira na competição será na quarta-feira, 16, quando mede forças com o Paraguai a partir das 16h30 (horário de Brasília).
O Sul-Americano dá três vagas para a Copa do Mundo Feminina Fifa Sub-17, que está marcada para ser disputada em outubro, na Índia.
Técnica diz que Brasil tem que manter ritmo no Sul-Americano
Publicado:
Compartilhe esse artigo:
Comentários Facebook