O influenciador digital Carlinhos Maia enfrenta um processo intrigante, movido por uma seguidora que alega ter sido vítima de propaganda enganosa. Ela reivindica R$ 30 mil de indenização por danos morais, após Sua promessa de ajudar a limpar o nome dos clientes através da empresa Positivo.
No vídeo, Carlinhos convidou os seguidores a iniciar 2025 com o nome limpo, anunciando que a Positivo oferecia um serviço de regularização em até 30 dias, além de liberar cartões de crédito para pessoas negativadas. Porém, a seguidora de Nova Iguaçu alega que a realidade foi bem diferente.
Conforme relato da coluna de Ancelmo Gois, a seguidora entrou em contato com a empresa, pagando R$ 497 por um serviço que prometia resultados em até 15 dias, por meio de ação judicial, sem a necessidade de negociar dívidas e ainda garantindo uma proteção contra novas negativações.
Após meses de espera sem qualquer retorno ou reembolso, sua frustração culminou em um processo que envolve Carlinhos Maia, a Positivo e Igor Lima Fernandes, sócio da empresa. Uma audiência está marcada para o dia 14 de agosto, onde a expectativa é que a verdade sobre essa polêmica venha à tona.
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