Torcedores do Fortaleza protestam no embarque da equipe para o Rio

Publicado:

Na tarde desta sexta-feira, o Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, se tornou o cenário de uma manifestação apaixonada. Um grupo de aproximadamente 30 torcedores do Fortaleza protagonizou um protesto influente enquanto a equipe se preparava para embarcar rumo ao Rio de Janeiro. O destino? Dois jogos cruciais: um contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro e outro contra Vélez Sarsfield na Conmebol Libertadores.

As faixas expostas gritavam insatisfações, com mensagens como “Salário de milhões, futebol de centavos” refletindo um descontentamento que ressoava no ar. Os gritos da torcida, clamando que “Não é mole, não. Diretoria acabou com o meu Leão”, ecoavam entre os passageiros, segunda a uma demanda particular pela presença do atacante Deyverson, com exigências como “Se o Deyverson não jogar, o pau vai quebrar”.

Em meio à agitação, Jailson, presidente da JGT, parou para conversar sobre o caráter pacífico da manifestação. Um momento que poderia reforçar a conexão entre torcida e clube se viu frustrado, já que, por questões de segurança, os jogadores escolhemos um acesso alternativo. Assim, o encontro não ocorreu.

No cenário atual, o Fortaleza, sob a batuta de Renato Paiva, se encontra na zona de rebaixamento do Brasileirão, ocupando a 18ª posição com apenas 15 pontos. O clube agora volta suas esperanças para as oitavas de final da Libertadores, onde enfrentará Vélez Sarsfield na próxima terça-feira.

Se você também tem uma opinião sobre essa situação, não hesite em nos contar nos comentários. Sua voz é importante! Compartilhe suas expectativas para os próximos jogos!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo amplia cortes dos aliados de deputados contrários à MP do IOF

Na última segunda-feira, o governo federal anunciou uma ampliação nas demissões de indicados políticos de parlamentares que votaram contra a Medida Provisória (MP)...

PM prende 2º suspeito de participar da morte de policial penal no DF

O segundo suspeito envolvido na morte do policial penal Henrique André Venturini, de 45 anos, foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal...

Corintiano, ex-presidente do INSS diz que foto com Leila “pegou mal”

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLESO ex-presidente do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Alessandro Stefanutto, declarou que uma foto ao lado de Leila Pereira, dirigente do...