Em um trágico episódio que chocou a cidade de São José do Rio Preto, São Paulo, a Polícia Civil prendeu um homem na quinta-feira (14/8) após mais de 25 anos foragido. Ele é acusado de estrangular seu próprio filho, então com apenas 14 anos, utilizando um cabo de videogame. O crime ocorreu em 1998, e o autor tinha evitado a prisão desde 2007.
As investigações revelaram que o homem pretendia reatar seu relacionamento com a mãe do adolescente. Após ser rejeitado, ele tomou a cruel decisão de se vingar, eliminando aquele que mais amava. As autoridades descobriram que a vítima foi dopada e não teve qualquer chance de defesa.
A captura do criminoso aconteceu em um rancho em Carneirinho, Minas Gerais, onde ele estava pescando. Informações da 3ª Delegacia de Homicídios foram cruciais para essa dramática reviravolta. Com a prescrição do mandado de prisão prevista para 2026, ele estava à beira de escapar da justiça.
Este caso nos lembra da importância da vigilância e da busca por justiça. Como você se sente em relação a situações como essa? Compartilhe sua opinião nos comentários.
Comentários Facebook