Fernanda Montenegro vive idosa que bebe e fuma escondido em nova série

Publicado:

Aos 95 anos, Fernanda Montenegro surpreende ao continuar em plena forma, desafiando o tempo e as expectativas. Após brilhar nas telas com o filme Vitória, lançado recentemente, a icônica atriz agora se destaca na série Emergência 53, disponível nas plataformas de streaming.

Nela, Fernanda dá vida a Dona Laura, uma idosa que lida com a fragilidade da vida de forma muito particular. Obcecada pela morte, sua personagem encanta com hábitos surpreendentes: entre sussurros de fumaça e goles furtivos de bebida, ela nos apresenta uma visão irreverente da velhice.

Fernanda Montenegro como Dona Laura
Fernanda Montenegro como Dona Laura

O projeto, sob a direção de Andrucha Waddington e do filho de Fernanda, Claudio Torres, traz uma narrativa rica, onde não só a saúde, mas a essência da vida é discutida. “É uma mulher com alma positiva, que vive intensamente cada momento”, descreve Fernanda, ressaltando a profundidade de seu papel.

A série promete intrigar e emocionar as audiências, trazendo à tona reflexões sobre a vida e a morte, a liberdade e os pequenos prazeres. Prepare-se para se envolver na história de Dona Laura, que, mesmo em suas fragilidades, nos ensina a celebrar a vida.

Você já assistiu à série? O que achou da interpretação de Fernanda? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Derrota do povo brasileiro”, diz Lula após Câmara retirar de pauta MP que tributa aplicações financeiras e bet

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a decisão da Câmara dos Deputados de retirar de pauta a Medida Provisória (MP)...

Filho de boxeador renomado é encontrado morto aos 17 anos no México

Uma tragédia abalou o mundo do boxe. Na quarta-feira, 8 de outubro, Arturo Gatti Jr., de apenas 17 anos, foi encontrado morto em...

STF acolhe reclamação do Estado da Bahia e reafirma tese sobre nomeação em concursos públicos

O Supremo Tribunal Federal (STF), por meio do ministro Luiz Fux,...