Fernanda Montenegro vive idosa que bebe e fuma escondido em nova série

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Aos 95 anos, Fernanda Montenegro surpreende ao continuar em plena forma, desafiando o tempo e as expectativas. Após brilhar nas telas com o filme Vitória, lançado recentemente, a icônica atriz agora se destaca na série Emergência 53, disponível nas plataformas de streaming.

Nela, Fernanda dá vida a Dona Laura, uma idosa que lida com a fragilidade da vida de forma muito particular. Obcecada pela morte, sua personagem encanta com hábitos surpreendentes: entre sussurros de fumaça e goles furtivos de bebida, ela nos apresenta uma visão irreverente da velhice.

Fernanda Montenegro como Dona Laura
Fernanda Montenegro como Dona Laura

O projeto, sob a direção de Andrucha Waddington e do filho de Fernanda, Claudio Torres, traz uma narrativa rica, onde não só a saúde, mas a essência da vida é discutida. “É uma mulher com alma positiva, que vive intensamente cada momento”, descreve Fernanda, ressaltando a profundidade de seu papel.

A série promete intrigar e emocionar as audiências, trazendo à tona reflexões sobre a vida e a morte, a liberdade e os pequenos prazeres. Prepare-se para se envolver na história de Dona Laura, que, mesmo em suas fragilidades, nos ensina a celebrar a vida.

Você já assistiu à série? O que achou da interpretação de Fernanda? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fórum será reaberto após reforma em prédio por falta de luz, diz TJSP

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) informou que o Fórum de Praia Grande, no litoral paulista, retoma o expediente...

Polícia Civil cumpre mandado e prende investigado por estupro de vulnerável em Caravelas

Caravelas: prisão preventiva por estupro de vulnerável contra prima — A Polícia Civil...

Loja de móveis planejados embolsa dinheiro de dezenas de clientes e fecha as portas

Uma apuração do Metrópoles aponta que a Corazi, unidade de Taguatinga, acumula pelo menos 64 processos no TJDFT por descumprimento contratual envolvendo móveis...