SBT recontrata irmã de Faustão para programa jornalístico

Publicado:

O SBT acaba de dar um passo significativo ao recontratar Leonor Corrêa, irmã do lendário Faustão. Com um histórico impressionante na emissora, onde já deixou sua marca em novelas e programas de destaque, ela volta ao canal com a missão de revitalizar o “Aqui Agora”, sob a apresentação de Geraldo Luís, começando seu trabalho nesta segunda-feira.

Leonor, que já desempenhou um papel importante como diretora do programa “Eliana” e foi a principal autora da adorada novela “Carinha de Anjo”, traz uma bagagem considerável. Seu último projeto envolveu direção no “Faustão na Band”, no período de 2022 a 2023. A experiência a torna uma figura chave no novo desafio que está por vir.

Além dessa movimentação, o SBT passa por transformações significativas. A emissora decidiu se desfazer de algumas filiais, começando pelo SBT Pará, que agora será operado por uma afiliada do Grupo Norte. Outros canais, como os de Jaú e Ribeirão Preto, também estão em negociação para seguir o mesmo caminho, transferindo sua administração para o Grupo Thati, que já controla outras afiliadas do SBT.

Essas mudanças, embora desafiadoras, fazem parte da estratégia do SBT para se reestruturar e buscar novas formas de crescer em um cenário de audiência instável. Leonor Corrêa, com seu talento e experiência, poderá trazer a nova visão necessária para o “Aqui Agora”.

O que você acha dessa recontratação? Quais expectativas você tem para o novo formato do “Aqui Agora”? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caso Ruy Ferraz Fontes: líder do PCC no ABC é o quinto suspeito preso

A Policia Civil de São Paulo prendeu nesta segunda-feira (6) Felipe Avelino de Souza, conhecido como Mascherano. Ele é suspeito de estar envolvido...

Intoxicação por metanol: como estão as investigações até agora

O Brasil já registrou 16 casos confirmados de intoxicação por metanol e duas mortes até a última atualização na noite deste domingo (5)....

Mercado ilegal de álcool no Brasil gera prejuízo de R$ 28 bilhões, aponta estudo

Um estudo da Associação Brasileira de Bebidas Destiladas (ABBD) revelou que o mercado ilegal de bebidas destiladas no Brasil causou um impacto negativo...