Show de Jorja Smith em Salvador é cancelado; AFROPUNK anuncia Coco Jones como substituta

Publicado:

A presença de Jorja Smith, uma das grandes estrelas do AFROPUNK Brasil 2025, foi cancelada na apresentação em Salvador, um golpe para os fãs que aguardavam ansiosamente a artista britânica. O festival emitiu um comunicado informando que a decisão da cantora irá repercutir em outras datas programadas no Brasil.

Mas nem tudo está perdido. A produção do evento revelou que a talentosa Coco Jones, uma estrela do R&B americano de apenas 27 anos, irá substituir Jorja no dia 8 de novembro. Conhecida por sua participação no filme musical “Let It Shine” e com mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Coco traz em seu repertório sucessos como ‘Here We Go (Uh Oh)’ e ‘ICU’.

Além de Coco, o festival contará com a presença de DJ Sister Nancy e Tems, a consagrada artista nigeriana, vencedora de dois Grammys e uma das vozes mais influentes do Afrobeats, que será a atração principal no dia 9 de novembro. Tems se destaca ao lado de gigantes como Burna Boy e Wizkid, prometendo um show memorável.

O AFROPUNK Brasil, que conta com o patrocínio do Banco do Brasil e o apoio da Heineken, já tem os ingressos à venda no site Byinti, com preços a partir de R$ 76. O line-up até agora é promissor:

  • 08 de novembro (sábado): Coco Jones, ÀTTOOXXÁ, BK’, Boneka, MC Luanna, Núbia convida Muzenza, Péricles.
  • 09 de novembro (domingo): Tems, Baianasystem e Sister Nancy, Budah, Liniker, Tatau convida Márcia Short e Lazzo Matumbi, Os Garotin, Umiranda.

E você, está empolgado para o AFROPUNK? Deixe suas expectativas nos comentários e compartilhe quais artistas você espera ver por lá!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vanessa Rios, cantora de forró e ex-vocalista da banda Capim com Mel, morre aos 41 anos

A cantora Vanessa Rios faleceu no último sábado (25), em decorrência de um câncer raro no pulmão,...

Cemitério descoberto no estacionamento da Pupileira pode abrigar mais de 100 mil escravizados

Pesquisas arqueológicas no estacionamento da Pupileira, na Santa Casa da Misericórdia em Salvador, revelaram a existência de um cemitério com mais de 100...