Nos próximos capítulos de “Dona de Mim”, Rosa (Suely Franco) tomará uma atitude drástica contra Jaques (Marcello Novaes). Ao descobrir os planos traiçoeiros do filho, ela não hesitará e contará com a ajuda de Samuel (Juan Paiva) para afastar o vilão da fábrica.

Após Leona (Clara Moneke encontrar câmeras escondidas na casa, Rosa perceberá que Jaques está tentando manipulá-la para obter o controle total da Boaz, aproveitando-se de sua fragilidade mental.
Em resposta, Rosa buscará uma advogada para neutralizar os planos de Jaques. Ela transferirá metade de suas ações para Sofia (Elis Cabral), que foi deixada de fora do testamento de Abel (Tony Ramos), e designará Samuel como seu curador legal.
Dessa forma, quando Rosa não puder mais cuidar de suas finanças, seu neto assumirá a responsabilidade. Para além disso, ela se submeterá a uma bateria de exames e receberá um diagnóstico inicial de Alzheimer, preparando o terreno para suas decisões.
Atitude de Rosa colocará Jaques para fora da empresa
Com um atestado que valida suas decisões, Rosa convocará uma reunião. Ao ser informado das mudanças, Jaques perderá a compostura, fazendo ameaças à mãe. Sua situação se complicará ainda mais quando Rosa promover eleições para a presidência da empresa.
Leona participará da reunião como representante legal de Sofia, enquanto Davi (Rafael Vitti), Ayla (Bel Lima) e Rosa darão seus votos a favor de Samuel, apoiando sua ascensão ao lugar do pai. O único voto em Jaques virá de Ricardo (Marcos Pasquim). Derrotado, Jaques será demitido pelo sobrinho e deixará a fábrica enfurecido.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade
Tags:
“`
Comentários Facebook