Homem é preso após agredir e ameaçar uma mulher de morte com tesoura

Publicado:

Reprodução

mão segurando uma tesoura aberta
1 de 1 mão segurando uma tesoura aberta – Foto: Reprodução

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) em Samambaia, após ser acusado de tentar cometer feminicídio. A prisão aconteceu na manhã deste sábado (23/8), após uma denúncia que alertou sobre a situação de uma mulher que estava sendo agredida.

A vítima sofreu agressões durante a madrugada e foi ameaçada de morte com uma tesoura. Além disso, ela ficou trancada em um quarto.

Quando os policiais chegaram, encontraram a mulher com hematomas visíveis e dificuldades para se mover e falar. Ela foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia.

O autor das agressões foi detido no local e levado para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia), onde foi autuado por tentativa de feminicídio, conforme a Lei Maria da Penha.

A violência contra a mulher é um tema sério que precisa ser discutido. Se você ou alguém que conhece está passando por uma situação semelhante, não hesite em buscar ajuda. Compartilhe sua opinião sobre o assunto nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia apreende remédio emagrecedor falsificado no litoral de SP

Uma ação da Polícia Civil em Santos, litoral de São Paulo, resultou na apreensão de remédios emagrecedores falsificados nesta terça-feira. As ampolas de...

Após operação com mais de 60 mortos, governo federal comunica reunião emergencial com Cláudio Castro

Na noite desta terça-feira (28), o governo federal anunciou uma reunião emergencial com o governador do Rio...