Homem é preso após agredir e ameaçar uma mulher de morte com tesoura

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Reprodução

mão segurando uma tesoura aberta
1 de 1 mão segurando uma tesoura aberta – Foto: Reprodução

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) em Samambaia, após ser acusado de tentar cometer feminicídio. A prisão aconteceu na manhã deste sábado (23/8), após uma denúncia que alertou sobre a situação de uma mulher que estava sendo agredida.

A vítima sofreu agressões durante a madrugada e foi ameaçada de morte com uma tesoura. Além disso, ela ficou trancada em um quarto.

Quando os policiais chegaram, encontraram a mulher com hematomas visíveis e dificuldades para se mover e falar. Ela foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia.

O autor das agressões foi detido no local e levado para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia), onde foi autuado por tentativa de feminicídio, conforme a Lei Maria da Penha.

A violência contra a mulher é um tema sério que precisa ser discutido. Se você ou alguém que conhece está passando por uma situação semelhante, não hesite em buscar ajuda. Compartilhe sua opinião sobre o assunto nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dois homens são presos pela Polícia Civil durante apreensão de carga de pimenta em Eunápolis

A Polícia Civil prendeu em flagrante dois homens por furto qualificado após apreender cerca de 108 quilos de pimenta sem comprovação de origem...

Paraisópolis: suspeitos de sequestrar promotor são presos em operação. Vídeo

Nesta quinta-feira (12/2), a Polícia Civil de Bragança Paulista prendeu três suspeitos durante uma operação em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo....

Paraisópolis: operação policial busca ladrões de condomínios de luxo

Kassá/ Getty Images A Polícia Civil realizou, na manhã desta quinta-feira (12/2), uma operação em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo. A...