Na última sexta-feira (22), Diogo da Silva Marques, de 36 anos, foi detido como suspeito de ser o mandante da tentativa de homicídio de uma mulher de 36 anos, ocorrida em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso é investigado pela 33ª DP (Realengo).
Conhecido como “Diogo Marley”, ele foi preso em seu local de trabalho, um estúdio da TV Globo, onde atuava como assistente de fotógrafo. Durante a abordagem policial, Diogo negou envolvimento no atentado, mas confessou ter ameaçado a vítima devido a uma dívida não quitada.
A mulher foi abordada enquanto estava em seu veículo e foi alvejada com 13 tiros na porta de casa, na frente de familiares. Apesar da gravidade dos ferimentos, ela sobreviveu e está internada em estado crítico.
As investigações revelaram que Diogo atuava como agiota e vinha cobrando a dívida de forma intensiva. Mensagens enviadas por ele à vítima, dois dias antes do ataque, indicavam que a cobrança seria encerrada de forma drástica se o pagamento não fosse realizado.
Um mandado de prisão preventiva foi cumprido contra Diogo, decretado pela Justiça, pelo crime de tentativa de homicídio. A operação que resultou em sua captura foi coordenada por investigadores da 33ª DP.
O que você acha dessa situação? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre o caso. É importante debater questões como essa na nossa sociedade.
Comentários Facebook