Nos próximos capítulos da novela “Dona de Mim”, Rosa (Suely Franco) entra em um confronto direto com Jaques (Marcello Novaes), desmascarando seus planos. As cenas estão programadas para irem ao ar na terça-feira, dia 26.
Após descobrir que seu filho instalou câmeras de segurança para vigiá-la, Rosa fica arrasada e rapidamente percebe as intenções do vilão. Jaques planeja provar que a mãe não pode ter mais controle da Boaz e busca interditá-la.
“Você deixou uma câmera me vigiando! Ninguém contou, eu mesma vi!”, dispara Rosa. Jaques tenta se defender, alegando que as câmeras são uma questão de segurança, mas Rosa não se convence. “Tenha dó, meu filho! Você quer me tirar da fábrica, isso sim!”, afirma, questionando os reais motivos dele.
O vilão admite que deseja ter mais liberdade como presidente da fábrica e mostra-se exigente com as demandas da mãe. Rosa, por sua vez, garante que quer apenas que não haja demissões em massa nem a terceirização da produção. Apesar da revolta de Jaques, ela mantém sua posição: “É isso ou nada. E já tirei a câmera do meu quarto, viu?”.
‘Dona de Mim’: Kami atira após trauma com bandido e assusta Marlon
Em paralelo, Kami (Giovanna Lancelotti) vive momentos tensos e traumáticos na novela. Após ser pedida em casamento por Marlon (Humberto Morais), ela é demitida da Boaz e se torna alvo de um stalker, Ronaldo (Bernardo Schlegel), que a persegue pelas redes sociais.
A situação se agrava quando, após ser atacada pelo stalker, Kami se sente traída e toma atitudes impensadas. Em um momento de desespero, ela rouba a arma de Marlon e, sem experiência, dispara um tiro, que não acerta ninguém, mas a coloca em uma situação ainda mais complicada.
Esses desdobramentos prometem deixar os telespectadores ansiosos pelo que ainda está por vir. Você também está curioso para saber como essas histórias se desenvolverão? Compartilhe suas opiniões e expectativas nos comentários!
Comentários Facebook