Polícia prende dois suspeitos de homicídios e ataques durante festa de paredão em Eunápolis

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

cabraajj

Na noite de domingo (24), a polícia prendeu dois homens suspeitos de envolvimento com uma facção criminosa durante uma festa de paredão em Eunápolis, no bairro Arivaldo Reis. A ação foi desencadeada após denúncias de poluição sonora, tráfico de drogas e a presença de pessoas armadas.

Wesley Dias dos Santos, de 23 anos, conhecido como WL, foi detido portando um revólver, 205 gramas de maconha, 20 gramas de crack e uma balança de precisão. Ele é investigado por homicídios, incluindo casos de esquartejamento filmados e divulgados, além de ataques a policiais.

O segundo detido, Rawan Santana de Souza, de 22 anos, tinha em sua posse 250 gramas de maconha e quatro gramas de cocaína. A polícia o relaciona a uma facção criminosa e destaca que ele frequentemente publica em redes sociais imagens que demonstram ostentação de armas e drogas. Durante a operação, os agentes também apreenderam o equipamento de som utilizado na festa e dois carros.

Os dois homens que operavam o som foram levados à delegacia, onde foram ouvidos e posteriormente liberados após a emissão de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por poluição sonora.

O que você acha dessa situação em Eunápolis? Deixe sua opinião nos comentários e contribua para essa discussão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trio é capturado suspeito de agredir, cortar cabelo à força e expor nudez de meninas

Dois homens, de 19 e 20 anos, e um adolescente de 16, foram presos na cidade de Macarani, no sul da Bahia, suspeitos...

Nova CNH: brasileiros deixaram de gastar R$ 499 milhões com renovação automática, diz ministério

Com as novas regras da CNH em vigor desde o fim de 2025, parte dos condutores pode renovar a habilitação automaticamente e gratuitamente....

Shopping e comércio varejista de Teixeira de Freitas fecham no Carnaval; supermercados ainda em debate

Teixeira de Freitas terá folga no Carnaval para os trabalhadores do comércio varejista, com as horas compensadas ao longo de 2026 por meio...