Foragido é preso no sudoeste baiano após ser condenado a 25 anos de prisão por estupro de vulnerável

Publicado:

Na manhã desta segunda-feira (25), a Polícia Civil de Botuporã efetuou a prisão de Everaldo da Silva Conceição, um homem condenado a 25 anos de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável. O mandado de prisão foi cumprido após ele ser localizado na cidade.

De acordo com o delegado Kleber Trindade, em entrevista ao Achei Sudoeste, o crime foi cometido de forma recorrente na cidade de Carapicuíba, em São Paulo. O processo criminal começou em 2016, e o mandado foi expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo em abril deste ano.

Após a prisão, Everaldo foi encaminhado à Delegacia de Botuporã, onde permanece à disposição da Justiça para cumprir sua pena. A condenação baseou-se no artigo 217-A do Código Penal, que aborda a violência sexual contra pessoas vulneráveis.

O que você pensa sobre esse caso? Deixe sua opinião nos comentários.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende membro de facção criminosa com atuação no Extremo Sul baiano

Neste domingo (24), a polícia de Belmonte, na Costa do Descobrimento, prendeu um homem de 25 anos suspeito de fazer parte de...

Ribeira do Pombal: Homem com histórico de violência agride irmã e é preso

Um homem de 41 anos foi preso em Ribeira do Pombal, na Bahia, neste domingo (24). Ele é acusado de agredir a irmã,...

Lídice da Mata cobra liberação de emenda de R$ 50 milhões para universidades federais da Bahia

A deputada federal Lídice da Mata, do PSB, denuncia um entrave na liberação de uma emenda destinada a quatro universidades federais da Bahia....