VÍDEO:Câmeras mostram momento em que zelador entra com galão de gasolina e incendeia prédio no Rio Vermelho

Publicado:

Imagens de uma câmera de segurança revelam o momento em que um zelador ateou fogo em um prédio residencial no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (27). O homem chegou ao local por volta das 5h e o incêndio ocorreu por volta das 6h30.

Nas gravações, é possível ver o suspeito entrando no condomínio com um galão de gasolina e subindo pelo elevador. Ao chegar ao andar, ele inicia o incêndio em pelo menos um dos andares do prédio. Além do fogo, ele é investigado por agredir uma moradora.

A mulher, natural do Rio de Janeiro, se encontra em estado grave e entubada, conforme informações do Alô Juca. Ela sofreu ferimentos severos, e há suspeitas de que tenha sido vítima de abuso sexual.

Antes do ataque, a vítima havia registrado uma ocorrência contra o zelador por assédio. Moradores apontam que o possível motivo para o crime estaria relacionado a uma conversa em um grupo de mensagens do condomínio, ocorrida na terça-feira (26), que mencionava a possibilidade de substituição do zelador. O incêndio aconteceu um dia após essa conversa.

De acordo com a subsíndica, o zelador trabalha no condomínio há mais de 10 anos e mora com a família em um anexo no térreo do prédio.

Esse caso levanta questões sobre segurança e a dinâmica entre moradores e funcionários em prédios residenciais. O que você pensa sobre esse incidente? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA publica plano de contratações para 2026; decreto prevê construção de fóruns em alguns municípios

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) lançou seu Plano Anual de Contratações (PAC) para 2026 com o Decreto Judiciário nº 975, datado...

“Treino de guerra” chama atenção com PMs do DF pendurados em aeronave

Uma cena inusitada chamou a atenção de quem passava em frente...

Conselheiro do CNJ, Rotondano, destaca importância de mutirões do Júri para agilizar julgamentos e reduzir processos parados

O desembargador José Edvaldo Rocha Rotondano, membro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ressaltou em coletiva de imprensa a importância do Mês Nacional...