Corpo encontrado em zona de mata de Sussuarana levanta suspeita de cemitério ligado ao tráfico de drogas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil fez uma descoberta chocante em Sussuarana, Salvador. Um corpo foi encontrado enterrado em uma área de mata densa, próxima a um condomínio, na quinta-feira (28). A investigação começou após receber denúncias sobre um possível cemitério clandestino, onde criminosos estariam sepultando rivais e desafetos.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo apresentava um estágio avançado de decomposição e ainda não foi formalmente identificado.

“Nosso foco é identificar a vítima e confirmar a existência de um cemitério clandestino vinculado a disputas do tráfico na região. As diligências seguem para localizar e responsabilizar os envolvidos nessa prática criminosa”, afirmou a delegada Lígia Sá, diretora da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).

A operação envolveu equipes da DPP e do Grupo de Capturas (GCAP), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além do apoio do Grupamento de Busca e Salvamento do 3º Batalhão de Bombeiros Militar.

Após a localização do corpo, o Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para realizar a perícia e remoção do corpo.

O que você acha dessa situação? Deixe sua opinião ou comentário abaixo e compartilhe sua visão sobre o que está acontecendo na região.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sob(re) a terra: doença fatal e pouco conhecida avança no Brasil

Paracoccidioidose (PCM) é uma micose sistêmica grave provocada pelo fungo Paracoccidioides, que vive no solo. A doença costuma iniciar nos pulmões e, se...

Polícia prende suspeito de furto contra turista no Farol da Barra

Um homem, de 18 anos, foi preso em flagrante suspeito de furtar uma turista americana, de 29 anos, na região do Farol da...

Hospital se pronuncia e explica causa da morte de Isabel Veloso. Leia!

Isabel Veloso, de 19 anos, morreu no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, em decorrência de complicações relacionadas ao transplante de medula óssea (TMO)...