Alberto Arguelhes ajudou a atriz em um relacionamento abusivo
Carlos Bahia •
29/08/2025 às 10:49
iBahia no Google News
Tatá Werneck se emocionou ao relembrar um momento marcante com seu pai, Alberto Arguelhes, durante o “Lady Night” com a participação do cantor MC Daniel. A apresentadora compartilhou como o pai a ajudou em um período de vulnerabilidade, enquanto ela enfrentava um relacionamento tóxico.

Embora a atriz não tenha revelado detalhes sobre o relacionamento, ela ressaltou a atitude firme do pai. Alberto tomou uma posição decisiva para ajudá-la a sair daquela situação difícil.
“Eu já tive uma relação tóxica. Meu pai terminou a relação por mim. Eu não conseguia sair de uma relação abusiva e meu pai falou pra ele: você vai entender que essa mulher tem pai”, disse Tatá, visivelmente emocionada ao compartilhar a história.
?ASSISTA: Tatá Werneck se emocionou ao relembrar a ajuda que recebeu do pai, Alberto Arguelhes, para sair de uma relação tóxica. pic.twitter.com/cxEjYleQW7
— CHOQUEI (@choquei) August 29, 2025
Tatá Werneck faz humor e deboche em nova entrevista
Durante a mesma edição do “Lady Night”, Tatá também teve um momento divertido com o cantor Belo, que compartilhou alguns de seus medos, incluindo o pânico de elevador. A apresentadora não perdeu a oportunidade para fazer uma piada ao relembrar o relacionamento dele com a influenciadora Gracyanne Barbosa.

“Tem coisa que dê mais sensação de prisão do que tomar uma chave de perna da Gracyanne?”, brincou Tatá. Belo apenas sorriu e respondeu: “Ah, mas aí é legal”.
Através de suas redes sociais, Gracyanne reagiu à cena com emojis de gargalhadas. Além disso, Tatá e Belo cantaram um dueto da animação “A Bela e a Fera” e trocaram um beijo que gerou comentários nas redes.
Participe e compartilhe sua opinião
E você, o que achou das histórias compartilhadas por Tatá? Comente abaixo e vamos trocar ideias sobre esse assunto tão delicado e importante.
Comentários Facebook