Tainá Castro expõe vídeo de Léo Pereira: “Bêbado jogado no chão”

Publicado:

Tainá Castro se manifestou nesta sexta-feira (29/8) em resposta às acusações de Karoline Lima, que defendeu o companheiro Léo Pereira. Karoline negou qualquer atraso no pagamento da pensão dos filhos que o jogador tem com sua ex-esposa.

Karoline recorreu às redes sociais para alegar que Tainá estava utilizando o dinheiro destinado às despesas das crianças para gastos pessoais. Ela também afirmou que o recente encontro entre Tainá e o zagueiro do Flamengo não tinha a ver com a pensão, mas com a cobrança de mensalidades de um curso que Tainá havia abandonado.

O pronunciamento de Tainá Castro

Diante da polêmica, Tainá gravou um vídeo em seu Instagram. “Não vim aqui para discutir com quem fala asneira. Eu não preciso do meu marido para me defender, e o pai dos meus filhos não deveria se esconder atrás de narrativas mentirosas”, disse ela.

Nos stories, Tainá compartilhou detalhes sobre um mandado de intimação contra Léo, afirmando que o processo está relacionado ao não pagamento da pensão. “Aqui está a prova de que ele estava devendo a pensão. Se ele não tivesse devendo, não teria pago hoje, né? Ele só tinha 72 horas para fazer o pagamento, senão seria preso”, explicou.

A influenciadora ainda negou que estivesse cobrando mensalidades de faculdade. Ela esclareceu que o valor judicial estabelecido foi de R$ 10 mil por mês, permitindo que ela pudesse “se reestruturar” no mercado de trabalho durante um certo período.

“Nunca vim aqui para brigar ou falar de pensão, muito pelo contrário”, acrescentou.

Sobre polêmica com cartão de crédito

Tainá também abordou a questão do uso de um cartão de crédito, afirmando que se tratava de um recurso conjunto, ativo desde antes da decisão judicial sobre a pensão. “Não tínhamos separado nada, nem casa, nem carro”, explicou, enfatizando que os gastos eram de sua responsabilidade.

Expôs vídeo de Léo Pereira

A ex do jogador revelou fatos polêmicos do relacionamento, incluindo um episódio em que precisou buscar Léo em uma casa de prostituição quando estava grávida de quatro meses. Tainá ainda divulgou um vídeo em que Léo aparece deitado no chão da cozinha. “Bêbado, jogado no chão igual alcoólatra. Olha que nojo, jogador do Flamengo nesse estado em plena segunda-feira, 4h da manhã”, disse.

CARALHO!!!!

Tainá falando que quando tava grávida de 03 meses teve que ir buscar o Léo Pereira podre de bebado em um puteiro tanto que quando chegou em casa ficou largado dormindo bebado no chão e ela quase perdeu o menino pic.twitter.com/wRpd6ngwyJ

— titia black urach ? (@titiasuspensa) August 29, 2025

E você, o que acha dessa situação toda? Deixe sua opinião nos comentários!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Da brincadeira a tradição: Festa dos Palhaços do Rio Vermelho pode se tornar Patrimônio Imaterial de Salvador

"Tudo era apenas uma brincadeira, e foi crescendo, crescendo, me absorvendo, e de repente…" A Festa dos Palhaços do Rio Vermelho se consolidou...

Marcos do Val pede licença do mandato no Senado

O senador Marcos do Val, do Podemos-ES, fez um pedido de afastamento do mandato ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre, conforme decisão do...

Espetáculo gratuito transforma montagem de picadeiro em atração no DF

Neste sábado, dia 30 de agosto, Brasília recebe o espetáculo **Mão**, uma proposta inovadora que revela a magia do circo e a preparação...