“Alanzinho” é executado a tiros por dupla em motocicleta na Cidade Alta em Medeiros Neto

Publicado:

0nju

Medeiros Neto: Um homem de 23 anos, identificado como Alan Santos do Carmo, conhecido como “Alanzinho”, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (29). O crime ocorreu dentro de um bar na Cidade Alta, próximo à Areninha.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta preta, estacionaram e se dirigiram a pé até o bar. Usando capacetes, se aproximaram de Alan, pediram que uma pessoa próxima dele se afastasse e dispararam várias vezes, atingindo principalmente a cabeça da vítima.

Após os disparos, os criminosos fugiram do local. A Polícia Militar chegou rapidamente e isolou a área. O corpo de Alan foi removido, com autorização da delegada Andressa Carvalho, e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.

As investigações estão a cargo do delegado Júlio César Telles. A polícia informou que Alan já tinha antecedentes criminais, incluindo uma prisão em janeiro de 2024 por posse de drogas.

Se você tem mais informações sobre o caso, compartilhe sua opinião nos comentários. A sua voz é importante para a nossa cidade!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

José Dirceu comemora decisão do STJ que encerra processo de improbidade no caso Mensalão

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu (PT) festejou nesta...

Justiça absolve todos os réus por incêndio no Ninho do Urubu que matou 10 jovens

A Justiça do Rio de Janeiro absolveu todos os réus do caso do incêndio no Ninho do...

Justiça ordena volta de Antonia Fontenelle ao Brasil para cumprir pena

A Justiça do Rio de Janeiro negou todos os pedidos da defesa de Antonia Fontenelle, que atualmente vive nos Estados Unidos. O tribunal...