Cruzeiro pressiona Flamengo, Bahia tropeça e Vitória respira no Brasileirão; veja tabela

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro trouxe mudanças significativas na tabela. O Cruzeiro venceu o São Paulo por 1 a 0, no Mineirão, e agora está a apenas três pontos do líder Flamengo, que empatou em 1 a 1 com o Grêmio no Maracanã.

O Palmeiras, na terceira colocação, ainda luta pelo título, mas deixou escapar uma oportunidade ao empatar com o Corinthians em um clássico paulista.

Enquanto isso, o Bahia teve uma noite difícil e foi goleado por 5 a 1 pelo Mirassol, que ocupa a sexta posição. Esse resultado interrompeu a tentativa do Tricolor de se aproximar do G-4, com o Botafogo em quinto lugar, apenas um ponto atrás do Bahia.

Na parte inferior da tabela, o Vitória interrompeu uma sequência de seis jogos sem vitórias ao derrotar o Atlético-MG. Contudo, essa vitória não foi suficiente para tirar o Leão da zona de rebaixamento, já que o Vasco da Gama venceu o Sport, que é o lanterna, e subiu para a 15ª posição.

Assim, o Z4 continua com Juventude (18º), Fortaleza (19º) e Sport (20º), além do Vitória, que permanece em 17º.

Veja abaixo todos os resultados da rodada e a classificação completa do Campeonato Brasileiro.

E você, o que acha das últimas rodadas do campeonato? Deixe sua opinião nos comentários! Vamos conversar sobre as surpresas e reviravoltas da competição.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nattan tem show agendado para Salvador após nascimento da 1ª filha; saiba onde

Nattan tem presença marcada em Salvador para janeiro, em meio ao momento pessoal que vive com o nascimento da filha Zuza Helena, fruto...

Bolsonaro pede a Moraes direito a redução de pena por leitura

A defesa de Jair Bolsonaro (PL) solicitou ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, autorização para que o ex-presidente participe do...

Solenidade do 8 de janeiro começa com gritos de “sem anistia” e ausência de presidentes da Câmara, Senado e do STF

Por volta de 11h10, uma solenidade em Brasília lembrou os acontecimentos de 8 de janeiro de 2023, quando as sedes dos três poderes...