Polícia Civil prende “Perna de Alicate” por homicídio qualificado em Prado

Publicado:

olp

Na manhã de quarta-feira, 3 de setembro, a Polícia Civil de Prado prendeu Edmilson Correia dos Santos, de 41 anos, conhecido como “Perna de Alicate”. Ele foi capturado por volta das 8h45, na Praça das Nações Unidas, em Itamaraju, onde estava foragido.

A prisão ocorreu após um mandado de prisão preventiva emitido pela Vara de Jurisdição Plena de Prado. Essa medida foi tomada devido à gravidade do homicídio qualificado que Edmilson é acusado de ter cometido.

Entenda o Caso:

Edmilson é suspeito de matar Josenildo Laurindo dos Santos, de 35 anos, em 30 de junho, no sítio “Deus Dará”, em Cumuruxatiba. Ambos eram colegas de trabalho na colheita de café e compartilhavam a mesma moradia.

Após o crime, testemunhas confirmaram que Edmilson fugiu da cena. Ele se tornou um foragido até ser detido em Itamaraju. O corpo de Josenildo foi encontrado com ferimentos na cabeça e uma foice ao lado, manchada de sangue.

Durante o interrogatório, “Perna de Alicate” negou ser o autor do homicídio, afirmando que sua fuga se deu por medo de ser incriminado. Contudo, as provas reunidas indicam sua responsabilidade no ato, caracterizando um crime hediondo segundo a lei.

É sempre importante que a sociedade esteja atenta e engajada em discussões sobre segurança e justiça. O que você pensa sobre este caso? Deixe sua opinião nos comentários.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação El Patrón: Relator Zanin vota contra anulação de provas em recurso de Binho Galinha

O ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal (STF), se posicionou contra o agravo regimental apresentado pelo...

Ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles se torna réu no STF por contrabando florestal

O Supremo Tribunal Federal (STF) tornou o deputado federal Ricardo Salles (Novo-SP) réu em um caso de contrabando florestal. A decisão foi tomada...

Caso da mala: assassino confessa que se inspirou em crime famoso de SP

Um caso chocante veio à tona no Rio Grande do Sul. O publicitário Ricardo Jardim, de 65 anos, foi preso preventivamente na manhã...