Na última segunda-feira (8), um homem foi preso em flagrante em Remanso, no Sertão do São Francisco, por agredir e manter sua companheira em cárcere privado. A vítima, de 31 anos, foi resgatada pela polícia com marcas roxas pelo corpo.
Em depoimento, a mulher contou que o relacionamento de oito anos com o suspeito, com quem tem um filho de cinco anos, se deteriorou recentemente. Ela mencionou que na última sexta-feira (5), foi ameaçada com uma arma de fogo, trancada dentro de casa e teve seu celular danificado. A situação chegou ao conhecimento da família, que imediatamente acionou a Polícia Militar.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher em condições de cárcere privado. Durante a abordagem, foram apreendidos um revólver, munições e porções de cocaína com o suspeito.
O homem enfrenta diversas acusações, incluindo lesão corporal e cárcere privado sob a Lei Maria da Penha. Além disso, ele pode ser responsabilizado por posse irregular de arma e tráfico de drogas. Neste momento, ele permanece custodiado à disposição da Justiça.
Essa situação revela a importância de buscar ajuda em casos de violência doméstica. Se você ou alguém que conhece está passando por uma situação semelhante, não hesite em procurar as autoridades. O que você pensa sobre a segurança das vítimas de violência na sua região? Compartilhe sua opinião nos comentários.
Comentários Facebook