Aos 45 anos, Deborah Secco fala sobre envelhecimento: “Não tenho medo”

Publicado:

Deborah Secco está vivendo um momento de mudanças significativas em sua vida pessoal e profissional. Mãe de Maria Flor, a atriz participará do Metrópoles Talks em São Paulo no dia 25 de setembro. Em entrevista ao Gshow, Deborah revelou que não teme o envelhecimento, mas sim a morte.

“A morte me assusta, especialmente agora que sou mãe. Percebo amigos indo embora e isso me causa muito medo”, disse. Esse sentimento, no entanto, se tornou uma motivação para ela viver com mais intensidade e propósito. “Esse medo traz uma urgência de viver da maneira certa e refletir sobre minhas escolhas”, completou.

A atriz acredita que o passar do tempo ensina sobre como investir melhor o seu tempo. “Estou chegando na metade da vida e, se Deus quiser, ainda vou viver muito. Essa proximidade com o fim faz repensar tudo”, comentou.

Durante o Metrópoles Talks, Deborah discutirá suas experiências e reflexões sob o tema “Confissões de uma ex-adolescente”. O evento será realizado no Teatro Bravos, na região de Pinheiros, em São Paulo, às 20h.

Metrópoles Talks

O Metrópoles Talks é um espaço onde mentes brilhantes compartilham ideias e experiências que inspiram e provocam reflexões. A série já contou com a participação de personalidades como a médica Ana Claudia Quintana Arantes, a atriz Ingrid Guimarães e a escritora Carla Madeira, que trouxeram temas variados sobre a vida e suas nuances.

A próxima edição, com Deborah, promete ser mais um momento enriquecedor para os presentes.

Talk Confissões de uma ex-adolescente com Deborah Secco

Data e horário: 25 de setembro, às 20h

Local: Teatro Bravos, Rua Coropé, 88 – Pinheiros, em São Paulo

Ingressos: Sympla

Duração: 1h30

Classificação: 14 anos

E aí, o que você acha sobre as reflexões de Deborah Secco sobre envelhecer e viver com propósito? Comente abaixo sua opinião!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia busca quem filmou e divulgou suruba com adolescentes em ônibus

A Polícia Civil do Paraná está à frente das investigações sobre a filmagem de sexo coletivo entre adolescentes no...

Caso Maiume e Geovana: Hilux é achada com indícios de clonagem e em boas condições para perícia

Teixeira de Freitas O veículo de Maiume Rodrigues Soares, de 34 anos, e Geovana da Silva Pepe, de 40, assassinados em 1º de...