O último episódio da nona temporada do Lady Night, exibido no Multishow, foi repleto de emoções e reconciliações. Durante o quadro Tatasos de Família, Tatá Werneck se reconectou com Fiuk e Gkay, contando com a participação de Márcia Goldschmidt e Christina Rocha como mediadoras. O episódio resultou em momentos de afeto e até selinhos.

Desentendimento com Fiuk foi o ponto de partida das reconciliações. Tatá relembrou como a participação do cantor, em dezembro de 2021, levou a um afastamento entre eles. Ela comentou: “Fiuk foi muito corajoso, porque era um programa durante a pandemia. Estava muito nervosa, foi a primeira vez que saí depois da morte do Paulo [Gustavo].” A apresentadora ainda recordou que o clima não foi dos melhores, e que fez uma pergunta que não agradou o cantor, resultando em um mal-entendido.

Fiuk explicou que estava em um momento delicado e que pensou em deixar a gravação. Ele ficou surpreso ao ver a repercussão do episódio antes de ir ao ar. Tatá garantiu que não havia divulgado nota sobre o que aconteceu, afirmando: “Juro pela saúde da minha filha. Não faço isso.” A conversa culminou em um pedido de desculpas e um abraço fraterno entre eles.

Gkay fala sobre críticas durante sua participação em 2022. A influenciadora estava emocionada ao relembrar a repercussão negativa de sua aparição no programa. “A Tatá sempre foi minha ídola, e quando recebi o convite, fiquei em êxtase. No entanto, quando o programa foi ao ar, recebi muitas críticas. Isso me machucou, e acabei parando de seguir a Tatá”, revelou Gkay, que expressou sua frustração e decepção com a situação.

Tatá também compartilhou seu desejo de fazer um programa de comédia que alegra as pessoas, refletindo sobre o medo do cancelamento por parte dos apresentadores. O programa terminou com um abraço emocionado entre Tatá e Gkay, e a apresentadora concluiu de forma bem-humorada: “Hoje posso dizer que sou amiga de Fiuk e Gkay.”

E aí, o que você achou desse reencontro? Comente suas impressões sobre a reconciliação entre Tatá, Fiuk e Gkay.