Juba vê erro na estratégia do Bahia em eliminação contra o Fluminense: “Não conseguimos jogar”

Publicado:

O Bahia foi eliminado da Copa do Brasil nesta quarta-feira (10), após perder por 2 a 0 para o Fluminense no Maracanã, em um jogo das quartas de final. A atuação do Tricolor baiano foi discreta, com apenas duas finalizações durante os 90 minutos.

Luciano Juba, titular da lateral esquerda, falou após a partida e reconheceu que a equipe não conseguiu mostrar seu estilo de jogo.

“Viemos aqui com o propósito de conseguir a classificação. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas também que tínhamos chances. No entanto, não conseguimos executar nosso plano. Tivemos oportunidades em contra-ataques, mas não finalizamos bem. Sofremos dois gols e ficamos fora”, disse Juba.

Apesar da eliminação na Copa do Brasil, o Bahia se mantém entre os primeiros colocados da Série A do Campeonato Brasileiro. Juba enfatizou a importância de mudar o foco.

“Agora é levantar a cabeça e continuar focados no Brasileiro para que possamos terminar o ano na parte de cima da tabela”, afirmou.

O próximo jogo do Tricolor será na segunda-feira (15), contra o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova.

E você, o que achou da atuação do Bahia na Copa do Brasil? Acredita que a equipe conseguirá se recuperar na Série A? Compartilhe suas opiniões nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com Caio Alexandre, Bahia realiza treino tático na Toca da Raposa de olho no Internacional; saiba como foi

Menos de 24 horas após o jogo contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Bahia voltou aos treinos nesta...

Xô, zica: Após gol decisivo, Matheuzinho dá 1ª assistência na Série A e recupera espaço no Vitória

Depois de marcar o gol da vitória contra o Santos na Vila Belmiro, Matheuzinho voltou a brilhar com a camisa do Vitória. Na...

Santos perde e Vitória fecha 32ª rodada fora da zona de rebaixamento

Os torcedores do Vitória podem respirar aliviados. Na quarta-feira (5), a equipe conquistou uma vitória importante por 1 a 0 sobre o Internacional,...