Neste último sábado, 13 de setembro, o Brasil se celebrou no SP Open com a vitória de Luisa Stefani e Timea Babos. As duas enfrentaram Laura Pigossi e Ingrid Martins pela final de duplas do torneio em São Paulo e venceram com um emocionante 2 sets a 1, após um início desafiador. Os parciais foram 4/6, 6/3 e 10/4.
Apesar de perder o primeiro set, Luisa e Timea mostraram garra e se recuperaram rapidamente. O jogo se tornou ainda mais emocionante no tie-break, onde Pigossi e Martins chegaram a encostar no placar, após estarem perdendo por 5 a 2. Contudo, com jogadas certeiras, Stefani e Babos garantiram a vitória com um decisivo 10 a 4.
O caminho até o título não foi fácil. Elas conseguiram passar por duplas difíceis, eliminando Barnett/Lechemia, Sierra/Zarazua e Rogers/Tjen. Lucida e consistente, Luisa se destacou durante toda a partida, enquanto Ingrid Martins fez uma excelente apresentação até os momentos finais do tie-break.
Luisa Stefani e Timea Babos CAMPEÃS do SP Open. De virada sobre Ingrid Martins e Laura Pigossi, 4/6 6/3 10-4.
Luisa foi a mais consistente, enquanto a Ingrid jogou bem demais até a reta final do match tiebreak. pic.twitter.com/Ws5SJoGBZq
— Break Point (@BreakPointBR) September 13, 2025
Com esta vitória, Luisa e Timea não só garantiram o título de duplas, mas também mostraram todo o talento e a determinação que caracterizam os grandes tenistas. O SP Open, sempre uma vitrine para o esporte, mais uma vez presenteou os fãs com uma disputa emocionante.
O que você achou da final? Comente sua opinião sobre o desempenho das duplas e o que você espera dos próximos torneios!
Facebook Comments