Um duplo homicídio abalou os moradores de Vila de Abrantes, em Camaçari, na noite de sexta-feira (12). Uma mãe e seu filho, Zulmira dos Santos Pereira e Davi Pereira da Silva, foram assassinados a tiros dentro de casa, na região conhecida como Malícia.
De acordo com testemunhas, dois homens armados invadiram a residência, dispararam várias vezes e fugiram logo em seguida. Na hora do crime, a localidade estava sem energia elétrica, o que pode ter ajudado na ação dos criminosos.
Informações do Mais Região, parceiro do Bahia Notícias, revelam que Davi não residia na cidade e estava apenas visitando a mãe. A polícia acredita que ele era o alvo dos disparos, e Zulmira acabou sendo morta por testemunhar a execução.
Policiais da 59ª CIPM/Abrantes foram chamados para atender a ocorrência e isolar a área para os procedimentos periciais. Após a coleta de evidências, os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari.
A 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes está à frente das investigações, buscando identificar os responsáveis e compreender a motivação por trás do crime.
Essa tragédia tocou a cidade, e muitos moradores estão pedindo justiça. O que você acha que pode ser feito para melhorar a segurança na região? Compartilhe sua opinião nos comentários.
Facebook Comments