Foragido por roubo a banco é preso após denúncia de violência doméstica em Porto Seguro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma investigação a partir de uma denúncia de violência doméstica resultou na prisão de um foragido em Porto Seguro. Dalvan Mota Araújo Silva, de 36 anos, foi capturado na tarde de segunda-feira, dia 15, no distrito da Agrovila, por investigadores da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Dalvan tinha um mandado de prisão preventiva emitido pela comarca de Nazaré, na Bahia. A Polícia Federal o identificou como membro de uma quadrilha conhecida por assaltos a bancos. Ele é acusado de ser responsável pela subtração dos veículos usados nos crimes cometidos pelo grupo.

As investigações indicam que essa organização criminosa utiliza armamento pesado, explosivos e veículos roubados em seus ataques a agências bancárias. Um exemplo notável aconteceu em 2021, quando a quadrilha assaltou o Banco do Brasil em Salinas da Margarida.

Dalvan, natural de Lauro de Freitas, possui um histórico criminal que inclui passagens por tráfico de drogas e violência doméstica. A investigação sobre as denúncias de agressão contra sua companheira ainda está em andamento.

E você, o que pensa sobre esse tipo de violência e a relação com atividades criminosas? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem atira na esposa no litoral paulista, se mata e mulher sobrevive

Um homem de 41 anos morreu após atirar na esposa e suicidar-se na tarde de sexta-feira (26/12) em Praia Grande, litoral...

Primeira noite de Festival Virada em Salvador não tem registro de crime grave

A primeira noite do Festival Virada Salvador, encerrada na madrugada deste domingo, 28, não registrou crimes graves contra a vida, conforme a Secretaria...

Marido estrangula mulher até a morte após briga por causa de abacates

Reprodução/Instagram Uma mulher identificada como Maria Jucineide foi assassinada pelo marido na manhã deste sábado (27/12), no bairro Jutaí, em Santarém (PA), depois de...