Primeiro single de álbum póstumo de Gal Costa é lançado; projeto celebra 80 anos da artista

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O primeiro single do álbum póstumo de Gal Costa foi lançado pela gravadora Biscoito Fino nesta quarta-feira, 17. A música escolhida é “A História de Lilly Braun”, uma colaboração de Edu Lobo e Chico Buarque, extraída de seu show no Coala Festival, realizado em setembro de 2022.

O álbum completo, intitulado “As Várias Pontas de uma Estrela (Ao Vivo no Coala)”, será lançado no dia 17 de outubro. Ele estará disponível nas plataformas digitais e também será lançado em vinil, em homenagem aos 80 anos que Gal celebraria nesta data.

Entre as faixas do show, destacam-se clássicos como “Açaí”, “Brasil”, “Fé Cega”, “Faca Amolada”, “Hotel das Estrelas”, “Paula e Bebeto” e “Nada Mais”.

Em 26 de setembro, a Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) realizará um concerto especial chamado “Gal 80”, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, para celebrar as oito décadas da artista. Onze músicos convidados, incluindo Aiace, Angela Velloso e Sophie Charlotte, participarão da homenagem.

A venda de ingressos começará na próxima sexta-feira, 19, às 14h, pelo Sympla. Os bilhetes estarão disponíveis por R$ 15 (meia-entrada) e R$ 30 (inteira), com limite de dois ingressos por CPF.

O legado de Gal Costa continua vivo e suas canções emocionam diversas gerações. O que você acha desse projeto? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Júnior Santos participa de jogo festivo em Feira de Santana durante recuperação e Galo promete multa

Atlético-MG acompanha a recuperação de Júnior Santos, lesionado desde o fim de setembro. O atacante participou de um jogo festivo nesta semana em...

Colisão frontal no Sudoeste baiano deixa mulher e adolescente mortos

Colisão frontal registrou-se na tarde desta quarta-feira, 31, na BA-262, trecho de Aracatu, região Sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu no km 439...

Moraes nega prisão domiciliar e mantém Bolsonaro detido na Polícia Federal

O ministro do STF Alexandre de Moraes negou, nesta quinta-feira (1º), o pedido da defesa de Jair Bolsonaro para a concessão de prisão...