Teixeira de Freitas vivenciou um confronto tenso na madrugada do dia 19 de setembro. A Policia Militar, através da Rondesp Extremo Sul, se envolveu em uma ação que resultou na morte de um adolescente de 17 anos. Ele era suspeito de estar ligado a homicídios recentes na região.
Tudo começou com uma denúncia detalhando a presença de um jovem em uma motocicleta preta. Durante o patrulhamento, os policiais avistaram o adolescente, que ao notar a viatura, tentou fugir para uma área de vegetação, abandonando a motocicleta no caminho.
Durante a fuga, o rapaz disparou contra os policiais, que reagiram. Após a troca de tiros, o jovem foi encontrado ferido ao lado de um revólver calibre .38. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), mas não conseguiu resistir aos ferimentos. A perita Margareth Lima, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, esteve no local e fez a identificação, mas devido à sua menoridade, o nome será mantido em sigilo.
Na cena, além do revólver, foram apreendidos cinco cartuchos deflagrados, um celular, um capacete e a motocicleta usada na fuga. Todo o material foi levado para a Delegacia Territorial de Polícia Civil, onde as investigações sobre o caso darão continuidade. O corpo do adolescente foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
O que você acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários e vamos discutir.
Facebook Comments