Ex-The Voice, baiana Edyelle Brandão perde movéis após ter casa incendiada

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Edyelle Brandão, semifinalista da edição 2019 do “The Voice Brasil”, revelou em um vídeo nas redes sociais que seu apartamento foi consumido por um incêndio na noite de sexta-feira (19). A artista compartilhou imagens do local e confirmou que perdeu todos os seus móveis.

Em seu relato, Edyelle explicou que o incêndio começou devido a um problema em um eletrodoméstico enquanto ela estava saindo com amigos.

“Quando cheguei mais tarde, meu apartamento já havia pegado fogo. O motor de um eletrodoméstico estourou e causou uma série de explosões. Como podem ver, tudo virou fuligem”, contou a cantora, visivelmente abalada.

No vídeo, ela também deixou aberto um canal para doações, compartilhando sua chave Pix para ajudar na reconstrução do apartamento.

Edyelle, que participou do programa pelo Time Iza, já havia tentado se inscrever em outras edições do “The Voice”, não desistindo de seu sonho. Natural de Valença, na Bahia, ela compartilhou em uma entrevista anterior: “Nunca desacreditei no meu talento”.

Confira a publicação:

E você, o que acha da ousadia de Edyelle em compartilhar sua história? Deixe sua opinião nos comentários e vamos conversar sobre isso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Matheus Candançan apita Bahia x Fluminense, pelo Brasileirão; veja arbitragem completa

A comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala para a partida entre Bahia e Fluminense, válida pela segunda...

Dez deputados baianos assinaram pedido de CPI para investigar fraudes entre Master e BRB; confira quem assinou

200 deputados de diferentes partidos apoiaram a criação de uma CPI para investigar o Banco Master. O requerimento foi protocolado pelo deputado federal...

Xabi Alonso vira ‘candidato’ para substituir Guardiola no City, diz jornal

Xabi Alonso aparece como o principal candidato para substituir Pep Guardiola no Manchester City, segundo o The Telegraph. O diário britânico aponta que...