Homem é preso por causar morte de idosa; vítima foi encontrada em cama com mosquitos em Jaguaquara

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma idosa de 71 anos morreu em um hospital em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, após ser encontrada em estado crítico em sua casa. A vítima, que não teve o nome divulgado, estava na cama, cercada por mosquitos e apresentava feridas, além de hipotensão e hiperglicemia.

O incidente ocorreu no último sábado, dia 20. Cláudio José de Oliveira dos Santos, companheiro da idosa, foi preso em flagrante sob a acusação de lesão corporal seguida de morte, com aplicação da Lei Maria da Penha.

Durante a investigação, a polícia descobriu que ele mantinha a idosa isolada, impedindo-a de contatar familiares. Além disso, é acusado de violência psicológica, patrimonial e sexual, e suspeita-se que ele se apropriasse do benefício previdenciário da vítima.

Testemunhas afirmaram que o suspeito tinha um comportamento agressivo, fazia ameaças constantes e exercia um controle total sobre a vida da idosa. O caso está sob investigação pela delegacia de Jaguaquara.

Essa situação levanta questões sérias sobre a proteção a idosos e a importância de se denunciar abusos. O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atleta amador morre após bater em cavalo enquanto pilotava motocicleta em Barrocas

Lázaro Victor Lima Mota, 30 anos, morreu após a motocicleta que pilotava colidir com um cavalo na estrada que leva ao povoado Lagoa...

Homem é preso por tentativa de feminicídio contra companheira em Camaçari

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (29) por tentativa de feminicídio, no município de Camaçari, na...

Câmara Municipal de Palmeiras aprova taxa de turismo de até R$ 53 por mês no Vale do Capão; veja detalhes

A Câmara Municipal de Palmeiras aprovou, por unanimidade, um Projeto de Lei que cria uma taxa de turismo para as áreas de interesse...