Renato Gaúcho pediu demissão do cargo de treinador do Fluminense após a eliminação na Copa Sul-Americana para o Lanús, na noite de quarta-feira, 23 de setembro. Em uma publicação nas redes sociais, ele agradeceu ao apoio da diretoria e aos jogadores durante sua passagem pelo clube.
Renato mencionou que sua saída se deu por “uma série de fatores”. Ele destacou o trabalho do presidente Mário Bittencourt e da diretoria, elogiando também os membros da comissão técnica e os funcionários. “Agradeço ao grupo de jogadores, que vem fazendo um ano fantástico”, completou.
Apesar de ter enfrentado vaias na despedida, Renato fez questão de agradecer à torcida do Fluminense. Ele deixou um recado claro: “Muito obrigado à imensa torcida do Fluminense e que ela não se deixe influenciar por uma meia dúzia de ‘gênios’ que acham que sabem tudo, mas que, na verdade, estão destruindo o futebol”.
Agora, quem assumir o cargo de Renato terá pela frente desafios importantes: a semifinal da Copa do Brasil e a competição do Campeonato Brasileiro, onde o Fluminense ocupa a 8ª posição, com 31 pontos. O objetivo é conquistar uma vaga para a Libertadores de 2026.
O que você acha da saída de Renato do Fluminense? Deixe sua opinião nos comentários.
Facebook Comments