Médico passa a noite na casa de Bolsonaro após nova crise de soluços

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O médico Cláudio Birolini, responsável pela saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro, passou a noite na residência do político em Brasília. Ele foi chamado após Bolsonaro ter uma crise de soluços e vômito na noite de segunda-feira (29/9). O ex-presidente está em prisão domiciliar no condomínio Solar de Brasília, desde 4 de agosto, por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

Birolini chegou à casa de Bolsonaro por volta das 20h e monitorou a saúde do ex-presidente durante a noite. A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, publicou uma mensagem em seu Instagram na manhã de terça-feira (30/9), tranquilizando os apoiadores. Ela informou que a crise de soluços tinha diminuído. “Meu amor está bem, graças a Deus. A crise de soluços deu uma trégua. Muito obrigada pelas orações”, escreveu.

Essa não é a primeira vez que Bolsonaro enfrenta problemas de saúde em casa. Duas semanas atrás, no dia 16 de setembro, ele precisou de internação após uma queda de pressão, uma crise semelhante e episódios de vômito.

Vale ressaltar que a nova crise ocorreu logo após Bolsonaro receber o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, ao lado de dois de seus filhos, Flávio e Jair Renan, para um almoço.

O que você acha sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários e vamos conversar sobre isso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jojo Todynho se enfurece com atitude de fã: “Falta de respeito”

Jojo Todynho usou as redes sociais na sexta-feira (19/12) para relatar um episódio desagradável vivido com uma fã durante ida a um shopping...

Overclean: PF investiga obra de R$ 20,4 milhões em Alagoas com emendas ligadas a Arthur Lira

A Polícia Federal investiga um esquema de desvio e lavagem de dinheiro envolvendo emendas destinadas ao DNOCS,...

EUA realiza ataques na Síria como “vingança” contra o Estado Islâmico

EUA lançam ofensiva na Síria em retaliação ao ISIS Forças dos Estados Unidos atacaram o território da Síria na sexta-feira, 19 de dezembro, em...