A polêmica envolvendo Ludmilla, Brunna Gonçalves, Gabriel David e Giobanna Lancellotti ganhou um novo desdobramento na noite de terça-feira (30/9). A cantora não hesitou em rebater declarações de Gabriel, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), que insinuou que ela teria um comportamento inadequado em relação à esposa dele.
“Ah, Gabriel, me poupe. De onde veio essa ideia? Não preciso pedir nada a ninguém. Se eu tiver algo a dizer, falo diretamente. A Brunna apenas se defendeu das mentiras que estão sendo espalhadas sobre ela”, afirmou Ludmilla.
Ela ressaltou que a situação tem “dois lados, duas versões”. “Ninguém precisa aceitar mentiras. Quem fala também precisa estar pronto para ouvir. Eu não vivo de fofoca, mas de música. E se falar mais, vai ouvir daqui também”, concluiu.
Segundo o presidente de honra da Beija-Flor, Ludmilla não conversou com Lancellotti sobre não ter comparecido ao casamento deles devido ao nascimento de Zuri, o que teria deixado a noiva chateada.
O que você acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments