O técnico Paulo Sales avaliou o Jacuipense, adversário do Barcelona de Ilhéus na semifinal do Campeonato Baiano. A Onça Pintada terminou na quarta colocação, enquanto o Leão Grená ficou com a liderança. O treinador do clube do Sul do estado, lembrou o primeiro encontro dos dois times, pela sétima rodada, que terminou a vitória da equipe de Riachão do Jacuípe por 3 a 0.
“? uma equipe muito bem montada que durante todo o campeonato se manteve na primeira colocação”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias. “Tivemos uma partida contra eles, onde em seis minutos tomamos três gols, o que mostra a eficiência do ataque. Em seis partidas, tínhamos tomado seis gols. Estamos estudando a equipe deles para que a gente não venha a errar novamente e com isso possamos surpreender”, completou.
No entanto, Paulo Sales destacou que o Leão Grená vem de duas derrotas consecutivas. O primeiro revés foi a goleada sofrida para o Bahia por 4 a 1, na sequência, o time foi derrotado pelo Atlético de Alagoinhas por 3 a 2, de virada.
“Eles vêm de duas derrotas e isso também abala um pouco os atletas psicologicamente. Esperamos que eles possam estar realmente abalados com essas derrotas e a gente possa tirar proveito da situação. Mas estamos estudando e esperamos que possamos surpreendê-los”, comentou.
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) ainda vai definir as datas dos dois jogos do confronto entre Barcelona de Ilhéus e Jacuipense. Por ter ficado atrás na tabela de classificação, o Onça Pintada será a mandante da partida de ida.
Comentários Facebook