Secretário de Transportes do interior da Bahia é morto a tiros em Simões Filho

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SECREATARIO JOAO DOURADO

Marcos de Oliveira, secretário de Transportes do município de João Dourado, no centro-norte da Bahia, foi morto a tiros durante um assalto na região da Ceasa, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador, nesta sexta-feira (18). A vítima de 48 anos estava em um carro acompanhada de um vereador da sua cidade, quando o veículo foi interceptado por quatro homens, ainda não identificados, que estavam em outro automóvel.

Segundo a Polícia Civil, no momento da ação, um carro-forte que passava no local colidiu com os dois veículos. Na fuga, os criminosos atiraram contra o automóvel onde estavam o secretário e o vereador de João dourado, que não teve a identidade revelada.

 A 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho) foi acionada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do CIA e expediu as guias para perícia e remoção do corpo. A Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV) será responsável pela investigação do latrocínio.

Após a morte do secretário, a prefeitura de João Dourado se manifestou “profundo pesar” nas redes sociais. “Homem de fé, pai exemplar, amigo dedicado e servidor respeitado neste município, o qual servia com excelência desde 2017, Marquinhos – como era carinhosamente chamado – certamente deixará muitas saudades e eternas lembranças de sua serenidade e sabedoria”, escreveu na publicação.

“Aos amigos e familiares enlutados, em especial à esposa Eneida Oliveira e aos irmãos e servidores deste município, Kátia Oliveira, Cássia Oliveira e Acácio Oliveira, rogamos o Divino consolo neste momento de dor imensurável”, acrescentou.

A Câmara Municipal de Vereadores de João Dourado também emitiu uma nota se solidarizando com a família da vítima. “Neste momento de profunda dor irmanamo-nos ao nosso colega Marcos Cardoso; a Katia Oliveira, irmã de Marquinhos e ex-funcionária desta Casa; a toda a família e aos amigos enlutados, externando nossa solidariedade por esta irreparável perda”, disse o órgão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Estão ricos”: ex-delegado morto fazia dossiê sobre colegas da prefeitura

O ex-delegado geral da Polícia Civil de São Paulo Ruy Ferraz Fontes pretendia apresentar ao Ministério Público estadual um dossiê contra pelo menos três...

Coreia do Sul prende quatro por hackear 120 mil câmeras e vender vídeos íntimos

A Agência Nacional de Polícia da Coreia do Sul informou, na última segunda-feira, que quatro pessoas foram...

Câmara aprova PL que limita decisões monocráticas de ministros do STF

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou, na noite de quarta-feira, 3 de dezembro, um Projeto de Lei...