Secretário de Transportes do interior da Bahia é morto a tiros em Simões Filho

Publicado:

SECREATARIO JOAO DOURADO

Marcos de Oliveira, secretário de Transportes do município de João Dourado, no centro-norte da Bahia, foi morto a tiros durante um assalto na região da Ceasa, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador, nesta sexta-feira (18). A vítima de 48 anos estava em um carro acompanhada de um vereador da sua cidade, quando o veículo foi interceptado por quatro homens, ainda não identificados, que estavam em outro automóvel.

Segundo a Polícia Civil, no momento da ação, um carro-forte que passava no local colidiu com os dois veículos. Na fuga, os criminosos atiraram contra o automóvel onde estavam o secretário e o vereador de João dourado, que não teve a identidade revelada.

 A 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho) foi acionada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do CIA e expediu as guias para perícia e remoção do corpo. A Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV) será responsável pela investigação do latrocínio.

Após a morte do secretário, a prefeitura de João Dourado se manifestou “profundo pesar” nas redes sociais. “Homem de fé, pai exemplar, amigo dedicado e servidor respeitado neste município, o qual servia com excelência desde 2017, Marquinhos – como era carinhosamente chamado – certamente deixará muitas saudades e eternas lembranças de sua serenidade e sabedoria”, escreveu na publicação.

“Aos amigos e familiares enlutados, em especial à esposa Eneida Oliveira e aos irmãos e servidores deste município, Kátia Oliveira, Cássia Oliveira e Acácio Oliveira, rogamos o Divino consolo neste momento de dor imensurável”, acrescentou.

A Câmara Municipal de Vereadores de João Dourado também emitiu uma nota se solidarizando com a família da vítima. “Neste momento de profunda dor irmanamo-nos ao nosso colega Marcos Cardoso; a Katia Oliveira, irmã de Marquinhos e ex-funcionária desta Casa; a toda a família e aos amigos enlutados, externando nossa solidariedade por esta irreparável perda”, disse o órgão.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF abriu 20 apurações contra pessoas com foro privilegiado em 2025

Em 2025, a Polícia Federal (PF) já abriu 20 inquéritos contra autoridades com foro privilegiado, o que representa cerca de 25% do total...

Morte no lixão e lesões graves: DF tem 1 acidente de trabalho por hora

Neste Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, celebrado em 27 de julho, refletimos sobre uma realidade alarmante: a cada hora, um...

Onze pessoas são esfaqueadas em supermercado nos Estados Unidos

Em uma tarde trágica, onze pessoas se tornaram vítimas de um ataque violento em um supermercado Walmart localizado em Traverse City, Michigan. O...