Após internação de Hungria, PM prende suspeito de adulterar de bebidas

Publicado:

Após a suspeita de intoxicação por metanol do cantor Hungria, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu na noite de quinta-feira (2/9) um homem de 53 anos, suspeito de falsificar e adulterar bebidas alcoólicas. A prisão ocorreu na região de Capoeira do Balsamo, no Paranoá.

Os policiais do Grupo Tático Operacional (GTOp) 40, do 20º Batalhão, receberam informações indicando que o suspeito estaria produzindo e revendendo bebidas adulteradas em sua residência. As características do homem, bem como o modelo e a cor da motocicleta que utilizava, foram repassadas para a equipe policial.

Durante o patrulhamento, os militares abordaram o homem quando ele chegava ao imóvel, pilotando uma motocicleta Honda/CG 160 preta, conforme descrito na denúncia. No local, foram encontrados indícios da prática criminosa, como garrafas vazias, tampas, selos de lacre e recipientes com líquidos semelhantes a bebidas alcoólicas.

Ao ser questionado, o suspeito confessou que misturava substâncias de baixo custo a bebidas de marcas reconhecidas, revendendo cada garrafa por cerca de R$ 30. Além disso, sua motocicleta foi apreendida por estar com o licenciamento atrasado desde 2022.

Segundo a PMDF, o suspeito possui um histórico criminal extenso, incluindo passagens por homicídio, furto e uso de documento falso. Ele foi levado à 6ª Delegacia de Polícia, em Paranoá, juntamente com os materiais apreendidos.

E você, o que pensa sobre esse caso? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião. Sua participação é importante!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Anvisa publica chamamento internacional para adquirir aquisição de antídoto para intoxicação por metanol

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) lançou o Edital de Chamamento Internacional 17/2025. O objetivo é encontrar fabricantes e distribuidores internacionais do...