Após internação de Hungria, PM prende suspeito de adulterar de bebidas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após a suspeita de intoxicação por metanol do cantor Hungria, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu na noite de quinta-feira (2/9) um homem de 53 anos, suspeito de falsificar e adulterar bebidas alcoólicas. A prisão ocorreu na região de Capoeira do Balsamo, no Paranoá.

Os policiais do Grupo Tático Operacional (GTOp) 40, do 20º Batalhão, receberam informações indicando que o suspeito estaria produzindo e revendendo bebidas adulteradas em sua residência. As características do homem, bem como o modelo e a cor da motocicleta que utilizava, foram repassadas para a equipe policial.

Durante o patrulhamento, os militares abordaram o homem quando ele chegava ao imóvel, pilotando uma motocicleta Honda/CG 160 preta, conforme descrito na denúncia. No local, foram encontrados indícios da prática criminosa, como garrafas vazias, tampas, selos de lacre e recipientes com líquidos semelhantes a bebidas alcoólicas.

Ao ser questionado, o suspeito confessou que misturava substâncias de baixo custo a bebidas de marcas reconhecidas, revendendo cada garrafa por cerca de R$ 30. Além disso, sua motocicleta foi apreendida por estar com o licenciamento atrasado desde 2022.

Segundo a PMDF, o suspeito possui um histórico criminal extenso, incluindo passagens por homicídio, furto e uso de documento falso. Ele foi levado à 6ª Delegacia de Polícia, em Paranoá, juntamente com os materiais apreendidos.

E você, o que pensa sobre esse caso? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião. Sua participação é importante!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carnaval tem policiais disfarçados e prisão de ladrões de celulares. Veja vídeo

Policiais civis fantasiados de Scooby-Doo prenderam, neste sábado (14/2), três suspeitos de furtar celulares de foliões nos blocos de Carnaval na região da...

STF fixa prazo de 30 dias para União concluir delimitação de terra indígena em Roraima

Meta descrição: STF determina que AGU e Funai concluam o RCID da terra Waimiri-Atroari em 30 dias, buscando viabilizar acordo de uso compartilhado...

Mais de 1.400 objetos proibidos são retidos no segundo dia de Carnaval

A Polícia Militar apreendeu 1.448 objetos proibidos nos Portais de Abordagem instalados nos circuitos Dodô, Osmar e Batatinha, durante o segundo dia do...