Um carro foi encontrado sem as quatro rodas em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O veículo, um Volkswagen Virtus, foi deixado sobre tijolos após o furto. A suspeita é que um homem, que presumably trabalha como guardador de carros, tenha cometido o crime, segundo informações do LFNews.
Testemunhas relataram que o suspeito agiu rapidamente, aproveitando um momento de pouco movimento na via próxima ao restaurante Mariposa para remover as rodas. Após o furto, ele colocou as peças em um Volkswagen Gol, que serviu para transportar os itens roubados. O ocorrido gerou surpresa pela calmaria com que tudo foi realizado em uma das ruas mais movimentadas de Vilas do Atlântico.
Imagens gravadas logo após o crime mostram o estado em que o carro foi deixado. Um morador indignado comentou: “Meu irmão, na rua do Mariposa, os quatro pneus do carro… o cara deixou o tijolo ainda aqui. E o guardador da rua, quem sabe não tá junto. Roubaram tudo. Não vai dar pra ir, velho.”
Esse incidente ocorreu na última sexta-feira (3). Até a manhã desta terça-feira (7), não havia informações sobre a identidade do suspeito ou a recuperação das rodas furtadas. O caso está sob investigação da delegacia local.
E você, o que pensa sobre esse tipo de crime? Já presenciou algo similar na sua região? Compartilhe sua opinião nos comentários.
Facebook Comments