Homem é morto com cerca de 70 tiros no Sudoeste baiano; esposa presenciou crime

Publicado:

Um homem de 30 anos foi assassinado com quase 70 disparos em Iguaí, no Médio Sudoeste da Bahia, no último domingo (5). Até a manhã de terça-feira (7), a polícia ainda não tinha informações sobre suspeitos. A esposa do homem estava presente durante o crime, que ocorreu perto da casa do casal, no bairro Arnulfo Orfão.

De acordo com a TV Sudoeste, Igor Nunes Gonzaga foi abordado por um grupo de sete homens que chegaram em uma caminhonete branca. Eles desceram do veículo e dispararam várias vezes. Em depoimento à polícia, a esposa da vítima reconheceu um dos autores do crime.

A Polícia Militar informou que a perícia constatou mais de 60 disparos feitos com pistola calibre 380, enquanto outros foram realizados com fuzil. Além disso, o corpo de Igor apresentava sinais de atropelamento.

A polícia investiga se o homicídio está relacionado ao tráfico de drogas, uma vez que a vítima teria envolvimento com essa atividade. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga e liberado na segunda-feira (6). Não há informações sobre velório e sepultamento.

Essa tragédia levanta questões sobre a segurança na região e a violência ligada ao tráfico de drogas. O que você acha que pode ser feito para melhorar a situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil prende acusado de esfaquear turista argentino na orla da Barra

A Polícia Civil da Bahia prendeu um homem suspeito de tentar cometer latrocínio contra um turista argentino no bairro da Barra. A prisão...

Homem é preso por estupro de criança em Nazaré; denúncia veio durante atendimento médico

Um pedreiro de 44 anos foi preso em flagrante em Nazaré, no Recôncavo Baiano, acusado de estuprar uma criança de cinco anos. A...

Homem é flagrado furtando uma caixa de som no centro de Santo Antônio de Jesus

Um furto audacioso ocorreu em plena luz do dia no centro de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. Câmeras de segurança de...