Sônia Abrão reage à morte de Odete Roitman em Vale Tudo: “Mixuruca”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Sônia Abrão, apresentadora do programa “A Tarde É Sua” na RedeTV!, não ficou satisfeita com a forma como a cena da morte de Odete Roitman foi retratada na nova versão de “Vale Tudo”, exibida nesta segunda-feira (6/10). Ela fez comentários duros sobre a cena, onde a personagem é atingida por um tiro, apontando a falta de impacto em relação à versão original, que foi ao ar há mais de 20 anos.

Em suas palavras, Sônia descreveu a cena como “bem mixuruca”, afirmando que não teve nenhum impacto e que ficou evidente a comparação com a interpretação anterior. “É impossível não comparar. Para quem assistiu à versão original, realmente, não deu”, comentou.

Sonia Abrão e Odete Roitman
Sônia Abrão e Odete Roitman – Foto: Reprodução/RedeTV! e Globo

Após isso, Sônia criticou a construção da cena e ironizou a frase dita por Odete antes de ser baleada. “Ninguém tem coragem de atirar em Odete Roitman. Faça-me o favor, vocês estão brincando com a gente, subestimando a nossa inteligência”, desabafou. Para ela, a cena não está à altura do horário nobre da Globo, muito menos da original de “Vale Tudo”. Essa nova versão, segundo ela, “não vale nada”.

Confira a cena da morte de Odete:

ODETE ROITMAN TÁ MORTA #ValeTudo pic.twitter.com/uy40wstyP8

— Matheus (@matheuscaseca) October 7, 2025

E você, o que achou da nova interpretação da morte de Odete Roitman? Compartilhe seu ponto de vista nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Novo reitor da USP defende 1º ano generalista para carreiras similares

Futuro reitor da USP, Aluísio Segurado assume a gestão com propostas para modernizar a universidade e aproximá-la da sociedade. Entre as ideias está...

Câmara aprova projeto que exclui gastos de saúde e educação do arcabouço

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta segunda-feira (15/12), um substitutivo ao...

Câmara adia votação do PL Antifacção e da PEC da Segurança para 2026 após reunião de líderes

Câmara dos Deputados adiou para 2026 a votação do projeto Antifacção e da PEC da Segurança. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (15),...