Victoria Beckham, ex-integrante das Spice Girls e hoje estilista, é o tema do novo documentário da Netflix. Com estreia marcada para a próxima quinta-feira, 9 de outubro, a série de três partes irá explorar a trajetória da empresária, que se descreve como uma “menina desajeitada” que “queria desesperadamente ser amada”. A estreia global ocorrerá em Londres na noite de quarta-feira, 8.

Dirigido por Nadia Hallgren, que já trabalhou em um documentário sobre Michelle Obama, o projeto promete mostrar uma versão mais íntima e vulnerável de Victoria. Frequentemente vista como fria e distante, ela revela que as pessoas a percebiam como esnobe, mas garante: “Eu sorrio. Não se surpreendam!” Essa declaração vem no trailer do documentário, onde ela fala sobre os “altos e baixos” que marcaram sua jornada.

Aos 51 anos, Victoria discute a difícil transição para o mundo da moda após o fim do grupo musical. Ela reflete sobre a percepção de que, por ser uma estrela pop casada com um jogador de futebol, quem ela “pensava que era”. A ex-cantora agora é mãe de quatro filhos e dirige um império da moda avaliado em milhões de dólares, ao lado de seu marido, David Beckham, ex-jogador de futebol.

O documentário traz participações de grandes nomes da moda, como Anna Wintour e Tom Ford, e é produzido pela Studio 99, empresa de David. Essa nova série chega após o sucesso do documentário sobre David Beckham, que quebrou recordes de audiência no Reino Unido.

E você, o que acha dessa nova fase de Victoria? Está animado para assistir ao documentário? Deixe sua opinião nos comentários!