Call of Duty: Black Ops 6 compra briga com lançamento de Battlefield 6

Publicado:

Foto: Reprodução

jogo Call of Duty Modern Warfare 3
jogo Call of Duty Modern Warfare 3 – Foto: Reprodução

A Activision surpreendeu ao anunciar um teste gratuito de uma semana para Call of Duty: Black Ops 6. O período coincide com o lançamento de Battlefield 6, marcado para o dia 10 de outubro, e tem como objetivo atrair novos jogadores para a franquia.

Esse teste gratuito acontece entre 9 e 16 de outubro. Os jogadores poderão explorar o modo campanha, multiplayer e Zombies, além de terem acesso completo ao conteúdo da DLC “The Haunting” e aos mapas disponíveis na temporada atual.

Call of duty 1

Essa estratégia é notável, pois permite que os jogadores não apenas experimentem o multiplayer, mas também a campanha do jogo. E não é só isso. A Temporada 6 de Black Ops 6 e Warzone também terá início durante este teste, trazendo novos mapas, armas e conteúdos temáticos de Halloween, incluindo skins de personagens icônicos como Jason, Chucky e Predador.

Enquanto todos os olhos estão voltados para Black Ops 6, seu sucessor, Black Ops 7, já se prepara para o lançamento, programado para 14 de novembro, disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

O que você achou dessa estratégia da Activision? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe suas expectativas para os próximos lançamentos!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entrega da nova rodoviária de Salvador é adiada para dezembro; obras estão 96% concluídas

A entrega da nova rodoviária de Salvador, localizada no bairro de Águas Claras, foi adiada para dezembro. A informação foi divulgada pela Casa...

Bahia e Oquei Entretenimento lançam oficialmente a Corrida do Bahêa Sunset

A Corrida do Bahêa Sunset foi oficialmente lançada na manhã de quarta-feira, dia 8. O evento ocorrerá em 29 de novembro na orla...