“Beto Branco” é alvejado por três tiros após ser surpreendido por criminosos e morre na UPA de Teixeira de Freitas

Publicado:

aamkl

Na tarde desta quarta-feira, 8 de outubro, um homem conhecido como Roberto Lima Rocha, de 30 anos, ou “Beto Branco”, foi assassinado no Bairro Liberdade, em Teixeira de Freitas.

O crime aconteceu por volta das 16h. Testemunhas relatam que a vítima estava em um bar quando dois homens armados chegaram e começaram a atirar. Mesmo ferido, “Beto Branco” tentou escapar, pulando muros de casas vizinhas, mas foi atingido por três tiros nas costas.

Familiares o socorreram rapidamente, levando-o à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele chegou já sem sinais vitais. Os responsáveis pelo ataque fugiram, e até agora não foram encontrados.

Roberto Lima Rocha era considerado um indivíduo de alta periculosidade e líder do tráfico de drogas na região. Seus antecedentes incluem diversas prisões relacionadas a assaltos, furtos e até mesmo envolvimentos em incêndios de ônibus em Teixeira de Freitas.

A delegada plantonista, Andressa, acompanhada pelos peritos Alexson Magalhães e Deny Santos, realizou a perícia no local e ordenou o envio do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a necropsia antes do sepultamento.

As motivações e os autores do crime ainda são desconhecidos. As investigações ficam sob responsabilidade do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Sinta se à vontade para deixar seus comentários sobre essa tragédia e o que você acha que pode ser feito para melhorar a segurança na região.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PCGO prende “gangue das sacolas” que aterrorizava shoppings

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) deflagrou, nesta quinta-feira (9/10), a Operação Five Fingers, que resultou na prisão de um grupo formado por...

Funcionário afirma que restaurante que desabou em São Paulo apresentava rachaduras há um ano, diz jornal

Um funcionário de manutenção do restaurante Jamile, conhecido pelo cardápio assinado pelo chef Henrique Fogaça, informou que o prédio apresentava rachaduras há pelo...