Motociclista é preso após furar blitz e atropelar policial em avenida

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante no último sábado, 11 de outubro, depois de furar uma blitz policial e atropelar um sargento da Polícia Militar em alta velocidade. O incidente ocorreu na avenida João Balhesteiro, em Jandira, na Região Metropolitana de São Paulo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito conduzia uma motocicleta sem placa e ignorou a ordem de parada dos policiais, acelerando diretamente em direção ao sargento.

Motociclista preso após furar blitz
Motociclista é preso após furar blitz e atropelar policial – Foto: Reprodução/Redes sociais

O policial foi atingido e lançado ao chão. Ele recebeu atendimento do helicóptero Águia da PM e foi levado ao Hospital das Clínicas. O momento do resgate foi registrado em vídeo, que circula nas redes sociais.

Uma mulher que estava na garupa da moto também se feriu e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

Segundo a SSP, o condutor foi levado à Delegacia de Jandira, onde foi autuado por tentativa de homicídio, adulteração de sinal identificador e danos, já que o fuzil do policial ficou danificado no impacto. A prisão preventiva do suspeito foi solicitada à Justiça, e exames periciais foram requisitados.

O incidente levanta questões sobre a segurança nas avenidas e a necessidade de um olhar mais atento às ações de trânsito. O que você acha sobre essa situação? Compartilhe suas opiniões nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IBGE prevê queda na safra baiana de 2026, enquanto Conab projeta crescimento no ciclo 2025/2026, avalia SEI

O Brasil encara um novo cenário agrícola em 2026: após uma safra recorde em 2025, a Bahia projeta queda de 4,7% na produção,...

Acidente grave com caminhão interdita 2 faixas no Rodoanel

Reprodução/ TV Globo Um caminhão capotou na fim da madrugada desta sexta-feira (12/12) no Rodoanel Mário Covas, em São Paulo, e foi responsável pela...

Bahia recebe R$247,86 mi devolvidos a aposentados por descontos indevidos no INSS; veja como aderir

Aposentados e pensionistas da Bahia já tiveram devolvidos R$ 247,86 milhões referentes a descontos associativos não autorizados nos benefícios do INSS. No estado,...