Fracasso de bilheteria em filme da Disney causou depressão em atriz

Publicado:

Rachel Zegler na estreia de Branca de Neve
Rachel Zegler na estreia de “Branca de Neve” – Foto: null

A Disney havia lançado “A Branca de Neve” com altas expectativas de bilheteira, mas o filme se tornou um dos maiores fracassos comerciais e de crítica da empresa. A produção, que teve um orçamento de US$ 270 milhões, arrecadou apenas US$ 87,3 milhões nas bilheteiras mundiais, e recebeu uma nota de apenas 2,0 no IMDb, marcando uma das piores avaliações já registradas.

Zegler foi apontada como culpada pelo fracasso do filme, o que causou um sério abalo emocional na artista após as críticas. Em entrevista à revista iD, Rachel contou que desenvolveu sintomas de depressão e ansiedade durante o turbilhão de críticas e rejeição que enfrentou.

Esse período difícil levou Zegler a retornar a morar com seus pais em Nova Jersey e a iniciar um tratamento com medicação psiquiátrica. “Eu simplesmente não estava funcionando como pessoa”, revelou a atriz.

Sobre o filme

“A Branca de Neve” narra a história da jovem princesa que, devido à sua beleza, desperta a inveja da madrasta, a Rainha Má, interpretada por Gal Gadot. A vilã planeja a morte da enteada, mas Branca de Neve consegue escapar e se refugia na floresta, onde encontra uma cabana com sete anões que se tornam seus aliados. Entretanto, a Rainha Má não desiste e arquitetará um plano cruel para eliminar a princesa usando uma maçã envenenada.

O impacto emocional do fracasso é real e, em tempos em que a pressão sobre os artistas é intensa, fica claro que a rejeição pode ter efeitos profundos. Você também tem seus pensamentos sobre como o mercado de filmes está mudando? Vamos conversar nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem de 19 anos é presa acusada de participação no desaparecimento de três amigas no interior da Bahia

Uma mulher de 19 anos foi detida nesta segunda-feira (13) em Anguera, cidade na região metropolitana de Feira de Santana, por suspeita de...

PT usa “vitrine” do Piauí para emplacar bandeira na Segurança em SP

As bancadas do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo e na Câmara Municipal da capital vão apresentar propostas nesta terça-feira (14/10) com...

TJ-BA e Sintaj agendam reunião para discutir reajuste remuneratório do Judiciário baiano

A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, convocou uma reunião com o Sindicato dos Servidores do...