Gracyanne Barbosa sofre assalto a mão armada no Rio e tem carro avaliado em R$ 800 mil levado por bandidos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A ex-BBB e musa fitness Gracyanne Barbosa passou por momentos de pânico na madrugada desta quinta-feira, ao ser assaltada a mão armada no Rio de Janeiro.

Gracyanne e sua irmã, Bárbara Jacobina, voltavam do ensaio da União da Ilha do Governador, na Zona Norte, quando foram surpreendidas por homens armados que levaram seu carro na Avenida Abelardo Bueno.

Testemunhas relataram que o episódio ocorreu próximo ao Parque Olímpico. Um homem que presenciou a ação contou que três homens armados se aproximaram do veículo, que estava sendo conduzido pela irmã de Gracyanne, após elas terem parado em um posto de combustíveis.

A modelo estava voltando para casa após um jantar destinado aos ritmistas, e estava na parte de trás de sua Land Rover Defender 110, avaliada em cerca de R$ 800 mil, quando o assalto ocorreu.

Nas imagens que circulam pela internet, é possível ver Gracyanne e a irmã sentadas na calçada em frente ao posto após o roubo.

Depois do susto, elas deixaram o local em um carro de aplicativo e foram até a 42ª DP (Recreio) registrar a ocorrência.

Embora não tenha sofrido ferimentos físicos durante o assalto, Gracyanne, que se recupera de uma cirurgia no joelho após uma lesão no ‘Dança dos Famosos’, ficou bastante abalada com a situação.

O que você pensa sobre a segurança no Rio de Janeiro? Compartilhe sua opinião abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trump cancela diálogo com Irã e incentiva manifestantes a tomarem instituições

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta terça-feira (13) que cancelou qualquer diálogo com autoridades...

Quem é o músico do NX Zero que teve falas atribuídas a extrema direita

Caco Grandino, baixista da banda NX Zero, voltou a ser assunto nas redes após um comentário considerado debochado, que gerou críticas e foi...

Repressão aos protestos no Irã deixa 2 mil mortos, diz agência

A resposta à onda de protestos pacíficos que ocorrem no Irã já deixou cerca de 2.000 mortos, afirmou um membro do governo iraniano...