Gracyanne Barbosa conta detalhes de assalto no RJ: “Fica um trauma”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Gracyanne Barbosa compartilhou detalhes de um assalto que sofreu na madrugada de quinta-feira (16/10), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em sua aparição no programa *Encontro*, a modelo falou sobre o medo e o susto que sentiu após a violenta abordagem.

“Me puxou pelo cabelo e começou a gritar: sai logo”, relatou Gracyanne, relembrando o ambiente caótico dentro do carro. Um dos assaltantes chegou a apontar uma arma para sua cabeça, enquanto sua irmã tentava intervir, dizendo: “Ela tá operada”.

A modelo está se recuperando de uma cirurgia após ter sofrido uma lesão durante o programa *Dança dos Famosos* no *Domingão com Huck*.

Gracyanne também descreveu como conseguiu escapar da situação, afirmando que se jogou para fora do veículo: “Fui me arrastando e me joguei pela outra porta”. Ela ouviu ameaças claras dos assaltantes: “Vou atirar na sua cabeça”.

Ao falar sobre o impacto psicológico que o episódio causou, Gracyanne destacou: “Fica um trauma, não vou dizer que estou me sentindo segura de sair”.

Essa situação preocupante nos faz refletir sobre a segurança no Rio de Janeiro e a vulnerabilidade que muitos moradores enfrentam. O que você acha sobre a segurança em sua região? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sextou de Carnaval: veja programação para esquentar os tamborins no DF

O Carnaval no Distrito Federal começa nesta sexta-feira (13/2) e vai até terça-feira (17/2), com uma agenda variada para quem fica na cidade....

VÍDEO: Bela Gil curte primeiro dia de Carnaval em Salvador no meio da pipoca

A chef, apresentadora e escritora Bela Gil, filha do cantor Gilberto Gil, surpreendeu o público ao aparecer no meio do povão no circuito...

Carnaval: escolas de SP abrem desfile com crítica a machismo e racismo. Vídeo

A primeira noite do Carnaval de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, trouxe desfiles marcados por crítica social, luta contra o machismo e...