Uma tragédia nas estradas do Agreste de Pernambuco resultou na morte de pelo menos 13 pessoas na noite de sexta-feira, 17 de outubro. Um ônibus de turismo, que levava mais de 30 passageiros, tombou na BR-423, nas proximidades da Serra dos Ventos, entre os municípios de Paranatama e Saloá.

Os passageiros retornavam para Brumado, na Bahia, após uma jornada de compras no Polo de Confecções de Santa Cruz do Capibaribe. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que a autorização para o fretamento do ônibus estava em dia e regularizada para essa viagem.

O acidente ocorreu por volta das 20h, e as causas do tombamento estão sob investigação. Equipes de emergência, incluindo PRF, Samu, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, foram prontamente mobilizadas para o local para realizar as operações de socorro.

Os feridos foram levados para hospitais nas cidades vizinhas. O hospital municipal de Saloá recebeu 16 pacientes, dos quais um não sobreviveu. Até o momento, não há informações sobre a identidade das vítimas ou o estado de saúde dos sobreviventes.

Essa tragédia destaca a necessidade de redobrar os cuidados durante viagens, lembrando que a segurança nas estradas deve ser sempre prioridade. Se você tem alguma opinião ou recordação sobre esse acidente, deixe seu comentário.